A presidente Dilma Rousseff diz que não vai cair, e o ex presidente Lula fala: "Deixa ele falar"

Nenhum Comentário



Durante uma entrevista , a presidente Dilma Rousseff nega toda a possibilidade de renúcia do seu cargo , e também classificou a oposição que estão pedindo seu afastamento da um " um tanto golpista ".

Dilma fala:

- Eu não vou cair . Eu não vou, eu não vou. Isso aí é moleza, é luta política.

Dilma diz que defenderá seu mandato " com unhas e dentes "

A presidente é questionada sobre a possibilidade de renúncia, e ela responde;

- Eu não sou culpada. Se tivesse culpa no cartório me sentiria muito mal. Eu não tenho nenhuma. Nem do ponto de vista moral, nem do ponto de vista político .

Dilma Rousseff  disse que não é o PMDB que quer sua saída do poder e desafiou que seus opositores provem que ela recebeu " um tostão " .

- Não tem base para eu cair . E venha tentar . Se tem uma coisa que eu não tenho medo é disso . Não conte que eu vou ficar nervosa, com medo . Não me atemorizam - desafiou a presidente.

O ex - presidente Luiz Inárcio Lula da Silva fez algumas críticas em uma reunião fechada , ele falou que tanto ele quanto a presidente estavam no " volume morto ".

Dilma Rousseff disse;

- Ele tem todo direito de dizer onde ele está e aonde acha que eu estou. Mas não estou no volume morto não. Estou lutando incansavel para superar um momento difícil na vida.








back to top