Dilma Rousseff dis que não respeita delatores

Nenhum Comentário

 A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira dia (29) , durante uma entrevista nos Estados Unidos, ela disse que não respeita delatores . Faz perguntas sobre as supostas declarações do dono da UTC Ricardo Pessoa em depoimento de delação de 7,5 milhões da impressa investigada na Operação Lava Jato, ela disse que o dinheiro que foi repassado para sua campanha eleitoral passada foi legalmente.                                                                                                                                                                                                                                                        A petista argumentou também que não respeita os delatores porque foi presa política durante o regime militar de (1964-1985). Eu não respeito um delator , porque eu estive presa na ditadura e sei o que é. Tentaram me transformar em delatora, a ditadura fazia isso com as pessoas. Eu garanto pra vocês: eu resisti bravamente e até em alguns momentos fui mal interpretada quando disse que, em tortura, a gente tem de resistir porque, senão , você entrega. Não respeito nenhum , nenhuma fala", disse a presidente a repórteres em Nova York , onde se reuniu nesta segunda-feira com investidores  norte-americanos.                                                                   

back to top