Jovem Brasileiro xinga a presidente Dilma Rousseff durante uma visita a Universidade nos EUA confira

Nenhum Comentário
Um jovem brasileiro que reside nos EUA ( Estados Unidos ), adquiriu um grande destaque na ultima quinta-feira dia (02) nas redes sociais, quando após ter gravado um vídeo em que ele fica bem perto da presidente Dilma Rousseff. Ele á xingou de "assasina" , "ladra" e disse que terrorista que rouba o dinheiro da população tem mas é que ser morto".  

O rapaz , que se chama Igor Gilly , fez uma gravação de um video durante uma visita da presidente Dilma á Universidade de Stanford , nos Estados Unidos. Ela estava acompanhada da ex ministra de estado dos EUA, Condoleezza Rice.


Questiona o rapaz, " cadê o dinheiro da Petrobrás? ", que está acompanhado de um segundo jovem,  que diz: " vai cair , hein?" Depois de mais de um minuto de ofensas , uma segurança americana pedi que ele se retire do local.


O ministro da Defesa , Jaques Wagner, passa pelo rapaz  e pergunta se ele está com o dinheiro "dinheiro do papai no bolso ". " Não eu não sou petista " diz Gilly.


Igor Gilly fala que valeu apena ter viajado por horas, ter se infiltrado na comitiva do PT e ter esperado tanto, valeu muito a pena! Eu fiz a recepção que a Dilma merece e falei o que todo Brasileiro quer falar na cara dela " afirma o jovem Igor Gilly.  






  
   

back to top